criar site elevadores joomla barra funda itaquera hospedagem joomla hospedagem
Qua, 17 de Setembro de 2014
Agente Penitenciario é Preso em Machado acusado de conluio com Presos PDF Imprimir E-mail

Operação Limpeza cadeia de Machado resulta em prisão deAgente Penitenciario

Da Redação Apoio www.minasacontece.com.br



Nesta Sexta-feira (17/05), por volta das 8hs, a Policia Civil sob o comando do Delegado Bruno Costa em conjunto com a Policia Militar de Machado, sob o comando do Tenente Sanchez , Tático Móvel de Alfenas e  do Grupo de Intervenção Tática da Subsecretaria de Administração Prisional (SUAPI), fizeram uma operação dentro da cadeia de Machado,localizada na avenida Doutor Ataíde Pereira de Souza, no bairro São Vicente, a cadeia de Machado tem cinco celas e 47 detentos , havendo vistoria em todas as celas.

Durante as buscas foram encontrado 03 celulares e 01 carregador universal e cerca de 500g de maconha, em porções , sendo uma que parece uma linguiça de maconha. As equipes de policia tiveram grande trabalho pois as drogas se encontravam em locais de difícil acesso.

O delegado Bruno Costa, além de comandar toda investigação, participou ativamente das buscas no cadeião.


Um agente penitenciário foi preso durante a operação por facilitar a entrada de drogas e celulares no local, antes de trabalhar em machado o agente trabalha na penitenciaria de Três Corações e desde então vem sendo investigado por facilitar a entrada de materiais em sistemas prisionais. O mandado de prisão temporário foi cumprido e ele permanecerá preso por 30 dias no mínimo em São Joaquim de Bicas (MG). 

Assista agora o melhor video já produzido pela equipe de reportagem do Minas Acontece, 
www.minasacontece.com.br