criar site elevadores joomla barra funda itaquera hospedagem joomla hospedagem
Qui, 24 de Julho de 2014
Alfenas adere ao programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida 2 PDF Imprimir E-mail

22/9/2011
Alfenas adere ao programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida 2

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Alfenas



O Programa foi lançado em 2009 com os objetivo aumentar o acesso das famílias de baixa renda à casa própria e gerar emprego e renda, por meio do aumento no investimento em construção civil.

height=270
                           João Deom, Luizinho e  Roselene Coutinho 
O Prefeito Luizinho assinou na tarde desta quarta-feira (21), o Termo de Adesão ao Programa Minha Casa Minha Vida, segunda edição, que irá contemplar municípios com população entre 20 e 50 mil habitantes.

O acordo firmado com a Caixa Econômica Federal irá viabilizar a construção de moradias destinadas a famílias com renda de até R$1.600,00, utilizando recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

A assinatura aconteceu na Agência da Caixa com a presença do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal do Sul Minas João Deom Pereira, o gerente regional, Delsio Garcia e a gerente geral da CEF agência de Alfenas Roselene Coutinho Modesto Junqueira, além de servidores municipais, funcionários da caixa e imprensa local.

O Prefeito Luizinho destacou o compromisso da sua administração para atender ao anseio de famílias que sonham em adquirir a casa própria. “Vamos continuar trabalhando para a construção de novas moradias, com qualidade, para ajudar a realizar o sonho das pessoas de ter a sua casa própria, são ações como estas, que dão mais cidadania e dignidade às pessoas”, afirma o prefeito de Alfenas.

height=270     height=270
                                                      A assinatura aconteceu na Agência da Caixa na tarde desta quarta-feira (21)

Segundo ele, a parceria com a CEF em todos os projetos habitacionais do município tem reestruturado muitas famílias em Alfenas.

Vários outros projetos de construção estão sendo executados em parceria com a CEF como as novas unidades, no Jardim Tropical.

Após a assinatura deste termo a Associação Habitacional de Alfenas irá realizar um trabalho de triagem e estudo dos cadastros existentes, em seguida fará um trabalho de divulgação, informando a população sobre o andamento deste Programa.

---
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Alfenas