criar site elevadores joomla barra funda itaquera hospedagem joomla hospedagem
Sáb, 26 de Maio de 2018
slide

CEMITÉRIO DO PCC FICA A 10 KM DE ALFENAS

MEMBROS DO PCC APÓS SUMARIAR  OU SEJA SEGUNDO ELES JULGAR MEMBROS  CONDENADOS SEGUNDO SUA ´´JUSTIÇA ´´Â  MATAME ENTERRAM A 10 KM DE ALFENAS  AO LADO DO BAIRRO GASPAR LOPES  H´[A SUSPEITAS QUE ALEM DOS CORPOS  ENCONTRADOS EXISTAM MAIS PELO LOCAL . VEJA VIDEOS EM NOSSO CANAL . ...

Leia mais...

slide

APÓS REPERCUSSÃO DE ESTELIONATO : PROPOSTA !

APÓS TER PROMETIDO B.B.B E CAPA DE REVISTA SEXY  E TER EMBOLSADO 60 PAU OU SEJA 60 MIL DA MODELO  ALESSANDRA ATUAL DELEGADA DE POLICIA CIVIL APOSENTADA  O EMPRESARIO FABIO  DA CRUZ LAZARO ATRAVÉS DE SEU ADVOGADO  COMPROMETEU A DOAR LHE UMA PERUA  VAN . VEJAM VÍDEO QUE DEU INICIO AO ´´ROLO ´´ https://www.youtube.com/watch?v=Tf08qFmdd6Q&feature=youtu.beÂ...

Leia mais...

slide

MEMBROS DE FACÇÃO SÃO PROCURADOS

APÓS EXAUSTIVA DILIGENCIAS E CAMPANAS  A POLICIA CIVIL TEM A IDENTIFICAÇÃO DE CÉLULA DO PCC  EM ALFENAS E ESTÃO A PROCURA DE EDSON EUGENIO DA SILVA  VULGO TESTA QUE SRIA UM ´´SUPOSTO ´´ JUIZ DA FACÇÃO  E TERIA SUMARIADO JOVENS QUE FORAM ASSASSINADOS PELA FACÇÃO QUALQUER INFORMAÇÃO FONES  :181 190 153  ...

Leia mais...

slide

PUTEIRO EM ELOÍ MENDES CAUSA POLÊMICA

FOTO ILUSTRAÇÃO  PUTEIRO EM ELOÍ MENDES MG  CAUSA POLÊMICA PREFEITO NEGA TER AUTORIZADO POPULARES  REVOLTARAM E AMEAÇARAM ´´TACAR FOGO NO PUTEIRO ´´ VEJAM VIDEOS EM  NOSSO CALA YOU TUBE ....

Leia mais...

slide

CAMPOS GERAIS MG TREME COM AÇÃO POLICIAL

  Em Campos Gerais, a polícia civil de Minas Gerais deflagrou Operação Blackout e cumpriu 15 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão. Todos os alvos foram presos e em alguns endereços localizadas 56 pedras de crack, 27 de cocaína e 34 buchas de maconha. Para Dr Eduardo Delegado Titular da cidade as ações contra o crime continuarão  ...

Leia mais...

opharol.com
Bairro Santa Rita ganha obras de drenagem pluvial PDF Imprimir E-mail

Prefeito de Alfenas, Luiz Antônio fiscaliza obras que estão em fase de conclusão no bairro Santa Rita. As obras de drenagem pluvial e intervenções feitas para retirar a vazão de água, que desce da rua Santa Rita e se estende até a João de Camargo, provocando alagamentos nas casas e imediações do bairro.

 

 

 

 

 

Leia mais...
 
INSS começa a pagar nesta quarta a 1ª parcela do 13º dos aposentados PDF Imprimir E-mail

Primeira parcela do abono corresponde a 50% do valor bruto do 13º.
Recursos vão injetar R$ 9 bilhões na economia, diz ministério.

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar nesta quarta-feira (25) a primeira parcela do 13º salário para cerca de 23,6 mil beneficiários. Nesta quarta, segundo o Ministério da Previdência, recebem os que ganham até um salário mínimo e têm cartão com final 1. O cronograma de pagamento prossegue até 8 de setembro.

A primeira parcela do abono corresponde a 50% do valor bruto do 13º. O imposto de renda sobre o abono será descontado na segunda parcela, paga em dezembro. Para quem passou a receber o benefício depois de janeiro, o valor será calculado proporcionalmente. Os segurados que estão em auxílio-doença também recebem uma parcela menor que os 50%.

Por lei, não têm direito ao 13º salário o amparo previdenciário do trabalhador rural, renda mensal vitalícia,

Leia mais...
 
Propaganda Dispenca na Rua Francisco Mariano PDF Imprimir E-mail

Da Redação

 


 

Uma propaganda gigante do SERPRAM que estava no prédio na Rua Francisco Mariano,33, despencou e atingiu cabos de eletricidades que por pouco não ocasionou vitimas fatais se não fosse o horário do ocorrido.
O outdoor  se soltou por volta das 21:00 horas, desta segunda feira, dia 16 de agosto e o Corpo de Bombeiros pelo local preservou o local com vistas que não havia nada a fazer a não ser isolar a area , CEMIG pelo local atrvés da Empresa Terceirizada reparou os danos causados com a queda do outdoor , mas moradores pelas eremediaçoes ficaram sem energia elétrica por algumas horas  até que o problema foi sanado.
O supervisor Donizete Codignolli Bernardes da Cemig que estava no local, disse que o dano foi somente o corte de energia, mas que poderia ter sido maior se os cabos de energia atingidos  fossem rompidos atingindo transeuntes.  A população de Alfenas ficou sem o sinal de televisão por algumas horas, pois os transmissores ficam no prédio onde foi cortado a energia. A empresa reposnavel pela propaganda alega que estava tudo em ordem e que tudo nao pasou de uma fatalidade , mas pelo local a reportagem pode notar que certos procedimentos de segurança nao estavam sendo respeitados , tais como area limitrofe em caso de queda .

 

Leia mais...
 
Alfenas na lista das 10 cidades mineiras com maior numero de furto e roubo de veiculos PDF Imprimir E-mail

Os dados do Denatran, apontam 2.055 casos de janeiro a abril – 402 carros e motos a mais. O chefe da Coordenação de Operações Policiais da corporação, delegado Ramon Sandoli, responsável pelo balanço, informou que foram usadas estatísticas oficiais do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) e não quis comentar os números obtidos pela CNSeg.

 

Na lista das 10 cidades mineiras com maior número de furtos e roubos de veículos no primeiro semestre, BH é seguida por Contagem (938), na região metropolitana; Uberlândia (491) e Uberaba (453), no Triângulo; Betim (253), também na região metropolitana; Divinópolis (199), na Região Centro-Oeste; Montes Claros (174), no Norte; Alfenas (103), no Sul; Ipatinga (92), no Vale do Aço; e Juiz de Fora (84), na Zona da Mata. Dos 3.164 veículos roubados ou furtados em BH, 540 são motocicletas. Nesse ranking nacional, a capital mineira cai para a nona colocação

Fonte:Alfenasagora

 

 


 

 

 

 
Recursos do Mec para a nova Unifal PDF Imprimir E-mail

O Prefeito Luiz Antônio da Silva esteve em reunião nesta última quinta-feira, (19) em Brasília, com a Secretária de Educação Superior do Ministério da Educação e Cultura, Maria Paula Dallari Bucci, a Diretora de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior, Adriana Rigon Weska e o Reitor da Unifal – Universidade Federal de Alfenas, Paulo Márcio de Faria e Silva. O assunto na pauta foi a liberação de recursos do Ministério da Educação e Cultura para a implantação do novo Campus da Unifal.

Os serviços de infraestrutura de acesso ao Campus compõem de esgoto sanitário e iluminação, que serão contratados pela Prefeitura e iniciado brevemente ainda esse ano. O terreno fica próximo aos bairros Santa Clara e Pinheirinho e a assinatura de doação do terreno da Prefeitura de Alfenas para a Unifal aconteceu no final de 2008 e custou ao município R$ 560 mil.

 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 27 28 Próximo > Fim >>

Pgina 28 de 28