criar site elevadores joomla barra funda itaquera hospedagem joomla hospedagem
Ter, 19 de Junho de 2018
slide

CONSEPA TOMOU POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO PRESIDIO

NA REUNIÃO MENSAL DO CONSEPA CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA ALFENAS MG NA NOITE DE 12 DE JUNHO OS CONSELHEIROS DELIBERARAM QUESTIONAR O JUDICIARIO DAS CONDIÇÕES INDIGNAS DESUMANAS E ILEGAL QUE ESTÃO SENDO TRATADO OS PRESOS FOI DELIBERADO OFICIAR JUIZA DA EXECUÇÃO PENAL E SOLICITAR INTERVENÇÃO DO TJMGE DO CNJ . LEIAM MAIS EM POLICIA ...

Leia mais...

slide

OPERAÇÃO INCIADA NO RJ ACABA NO SUL DE MINAS

UMA OPERAÇÃO INICIADA NO RJ TERMINA NO SUL DE MINAS  DENOMINADA IMPACTO II ELA TEVE POR FINALIDADE  PEGAR MEBROS DE FACÇÕES CARIOCA ENVOLVIDA EM ROUBOS  TRÁFICOS E SEQUESTROS ALFENAS TAMBEM FOI ALVO  ALEM DE  TRES PONTAS GUAPÉ BOA ESPERANÇA E VARGINHA  EM ALFENAS PESSOAL DA REGIONAL APOIOU A ´´CORE ´´ ESPECIALIZADA DA CIVIL CARIOCA ...

Leia mais...

slide

TENENTE CORONEL INFORMA SOBRE ATAQUES DO PCC

TENENTE CORONEL BOCHER  INFORMA SOBRE ATAQUES DO PCC EM ALFENAS RESPOSTA VEIO RÁPIDA PRESOS DROGAS E ARMAS APREENDIDA ...

Leia mais...

slide

ATIROU CONTRA PRÉDIOS DA SEGURANÇA DE MADRUGADA A TARDE ESTAVA EM CANA

MEMBRO DE FACÇÃO QUE ATIROU CONTRA DP E QUARTEL PMMG AMBÂ É PRESO COM MATRALHADORA  DE FABRICAÇÃO CASEIRA , DROGAS SÃO APREENDIDAS VEJA VIDEO COM O ACUSADO ...

Leia mais...

slide

4 ADVOGADOS DA PREFEITURA SÃO CHAMADOS DE CARAS DE PAU

Projeto de Lei acabou com SUCUMBÊNCIA de apenas 4 advogados da Prefeitura  os drs Adalto Lucilia ,Edinho e Fausto , recebiam  o que Tadeu chamou de ´´caras de pau ´´Mais de Hum milhão de Honorarios  alem de receberem dez mil reais de salario agora só pagará sucumbencia  quem tiver renda acima de de tres salarios e sucumebncia será rateada entre  todos os advogados numa conta .VEJAM VIDEOS :  https://www.youtube.com/watch?v=3vqfemUUK_o&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=EINNDDDEAMY&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=j-uTDU4lF2o&feature=youtu.be      ...

Leia mais...

opharol.com
Poder de Fogo da Criminalidade assusta Alfenas TMPMMG Atento PDF Imprimir E-mail

Poder de Fogo da Criminalidade assusta Alfenas TMPMMG Atento

Da Reportagem

 

   

   Foto Ilustração.

  

O Poder de Fogo da criminalidade assusta Alfenas , se não bastasse o alto índice de furto roubos de carros , agora a criminalidade em Alfenas esta mostrando seu arsenal , é ponto quarenta , seis trinta e cinco , foi se o tempo que o ferro era o oitão .

Mas essa mostra esta sendo efetuada graças ao trabalho diuturno da Policia Ostensiva ou seja o Tático Móvel em menos de duas semanas apreendeu mais uma arma em poder de meliantes

Em blitz na Rua José Constancio Silveira, próximo ao Jardim Alvorada,arma condutor e portador foram conduzidos para a Delegacia .

A blitz efetuada durante operação denominada Olho Vivo em Combate ao Crime Organizado após abordar o motoqueiro Luiz Carlos de Lima, 31 anos , conduzindo Paulo Cesar Morais, 22 anos, o “Neguinho já conhecido do meio policial .

Os Milicianos obtiveram êxito ao efetuarem busca pessoal o que é legalmente aceito , encontrando em posse do mesmo , uma Pistola Marca Bersa de fabricação Argentina com alto poder de fogo , ela estava com um carregador o chamado pente com capacidade para vinte e cinco cápsulas , ou seja seriam vinte cinco  vidas que poderiam ser ceifadas , se não fosse a ação sempre pronta daqueles que tem por dever de oficio combater nas ruas e nos mocós do crime falhas de uma apodrecida estrutura social .

Atuaram eficazmente na ocorrência os tenente Souza , Lombardi ,Sgt Fernando Cb Darley ,

Cb Daniel Cb Duarte Cb Marcos Cb Henrique Cb Josué Sd Frederico Sd Ronaldo Sd Gustavo .

 
78 Anos O.A.B PDF Imprimir E-mail

 

 
Alfenas Comemorou o Sete de Setembro PDF Imprimir E-mail

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Cerca de 7 mil pessoas assistiram o desfile de "7 de Setembro", que foi comemorado em grande estilo e contou com a presença do Prefeito de Alfenas, Luiz Antônio da Silva; do Presidente da Câmara, Jairo Carlos Campos; de várias autoridades civis e militares, da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

O desfile cívico e as comemorações contaram com a apresentação das escolas municipais e estaduais de Alfenas, fanfarras e do Centro Municipal de Música Professora Walda Tiso da Veiga, com Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Alfenas. O Tiro de Guerra foi um dos grandes destaques do desfile cívico militar em comemoração ao "Dia da Independência" e levantou aplauso do público presente.

O evento contou ainda com a apresentação do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência da Polícia Militar e diversas entidades, que fazem parte do Programa Cidade Escola, desenvolvido pela Secretaria de Educação e Cultura de Alfenas.

height=375

 

Leia mais...
 
Alfenas é a campeã da Taça EPTV de Futsal PDF Imprimir E-mail

EPTV Varginha .

Alfenas conquistou neste sábado (4) pela primeira vez o título da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas após empatar em 3 a 3 com São Sebastião do Paraíso. A partida final aconteceu na Arena Olímpica, mas mesmo jogando fora de casa, Alfenas ficou com o título. Formigão foi o nome do jogo. Ele marcou os três gols de Alfenas que garantiram o título da competição. Logo depois da partida, os jogadores e os torcedores voltaram para casa. Veja acima os gols deste jogo e acompanhe abaixo o lance-a-lance.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DA FINAL DA TAÇA EPTV

LANCE A LANCE

A equipe de ALFENAS calou a Arena Olímpica em São Sebastião do Paraíso. A torcida do time da casa fez uma grande festa, empurrou a equipe até o fim, mas ALFENAS é a grande campeã da TAÇA EPTV DE FUTSAL. Parabéns às duas equipes e às torcidas. Grande festa!!!

ACABOU!!!!! Alfenas é a CAMPEÃ da TAÇA EPTV DE FUTSAL 2010

Em tempo OPharol presenciou em  Alfenas uma grande carreata contou com participação do atual  Prefeito de Alfenas  Luiz Antonio da Silva Luizinho do PT , e tambem o ex Prefeito Pompilio de Lourdes Canavez que foram ao local cumprimentar os atletas   ,     Os Campeões que de cima da viatura ABT do Corpo de Bombeiros saudavam a População que orgulhosa com a conquista heroíca dos atletas

aplaudiam o feito .

 
Prefeito de Alfenas é destaque em programa eleitoral PDF Imprimir E-mail

Prefeito de Alfenas  é destaque em programa eleitoral

Da Reportagem Alfenas Agora

 

Prefeito de Alfenas Luiz Antonio da Silva o  Luisinho do PT  e Pimentel  PT candidato ao Senado  por Minas falam sobre saneamento ambiental e desenvolvimento sustentável no programa eleitoral do candidato ao senado.
O programa foi gravado domingo dia 28 de agosto e foi ao ar nesta sexta , mostrou os problemas no lago de furnas e o projeto da hidrovia.
Pimentel aproveitou e gravou um video pedindo voto para o candidato do PT a deputado estadual,  ex prefeito de Alfenas Pompilio Canavez.o Precursor da idéia da Hidrovia e tal Projeto  ja faz parte do cronograma do Governo Federal para 2011

 
O Ministro da Fazenda confirma que Receita não é Inviolavel PDF Imprimir E-mail

O Ministro da Fazenda confirma que Receita não é Inviolavel

 ( Agência Reuters ) -

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta sexta-feira que vazamentos de sigilos fiscais sempre ocorreram e que a Receita Federal está investigando "com celeridade" o caso da quebra de sigilo de pessoas próximas ao candidato à Presidência, José Serra (PSDB).

O ministro afirmou ainda que o órgão tem melhorado os sistemas de segurança. "Porém não há sistema inviolável."

Mantega também voltou a negar que pretenda demitir o secretário da Receita, Otacílio Cartaxo.

"Acredito que vazamentos ocorrem e sempre ocorreram. A gente detecta o vazamento, a gente coíbe, a gente pune, a gente muda o sistema. Aí, infelizmente, depois os contraventores conseguem achar uma maneira de furar isso e aí. Nós temos que aperfeiçoar o sistema", disse Mantega a jornalistas.

Disse ainda que a Receita está encarando a investigação com seriedade. "Nós estamos trabalhando exaustivamente. Nós temos a corregedoria da Receita Federal (...) que está fazendo essas investigações. Elas estão sendo feitas com maior rapidez", afirmou.

Desde junho, a imprensa vem noticiando denúncias de vazamento de dados sigilosos da Receita Federal de quatro pessoas ligadas ao PSDB, entre elas o vice-presidente do partido, Eduardo Jorge Caldas Pereira.

No mais recente episódio, o sigilo fiscal da filha de Serra, Verônica, também teria sido violado. Nesse caso, teria sido utilizada uma procuração falsa para obter acesso aos dados.

(Reportagem de Aluisio Alves)

 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 27 28 Próximo > Fim >>

Pgina 26 de 28