criar site elevadores joomla barra funda itaquera hospedagem joomla hospedagem
Sex, 19 de Janeiro de 2018
slide

VIÚVA DE EX PREFEITO DE AMPARO SP ESTA COM DINHEIRO DE ZÉ DIRCEU

Advogado Luiz Carlos Rocha Gaspar um dos laranjas de Zé Dirceu preso na lava jato , escondido na Espanha foi´´Tungado ´´pela ex esposa que abocanhou 25 milhões de reais a , ex Eliane Aparecida Manzolli de Oliveira  ,é vúva do ex prefeito de Amparo SP  José Carlos de Oliveira PMDB ,agora na mira da  PF , que investiga tambem apoio  que seu escritório dava á Cubanos que teriam ligação com o Porto Mariel  que Lula fez com dinheiro publico e hoje serve para tráfico de armas  para a Coréia...

Leia mais...

slide

MACHÃO DE COZINHA CANALHA É CAÇADO

O machão de cozinha e covarde Cristian de Souza, de 34 anos,  de Poço Fundo MG que ateou fogo na companheira é caçado pelaPolicia ,uma Equipe de Investigadores estão imbuidos de caçar o canalha que por certo deve ter sido maltratado pela mãe e surrado pelas irmãs para não respeitar Mulher só pode segundo nossas fontes na Polícia é questão de Honra e de  prender esse ´´vababundo ´´Â FONES   153 181 197 190  ( SIGILO TOTAL )...

Leia mais...

slide

NIVEL DO LAGO DE FURNAS É ´´PROPOSITAL´´

Após dois meses de investigação Jornalistica O PHAROL afirma  : NIVEL ESCANDALOSO DO LAGO DE FURNAS É PROPOSITAL ,Documentos foram enviados ao CONGRESSO NACIONAL por nosso Diretor .. Leiam mais em Geral ...

Leia mais...

slide

CARGO DE CONFIANÇA DE MAURILIO É CITADO EM GRAMPO ´´APOIAVA ´´ ESQUEMA FRAUDULENTO

Numa Investigação de suposto cartel  GAECO MG encontrou Fraude á Licitação  Paulo Henrique Pereira dos Santos Vulgo Paulo ET . é citado por chefe de licitação ,sendo um dos envolvidos  Leia mais em Política ...

Leia mais...

slide

DELEGADO QUE TRABALHOU NO CASO MEGA ESTA PRESO A PEDIDO DO GAECO

O mandado  de prisão expedido pela Justiça contra o delegado geral Elber Barra Cordeiro.  vulgo Elbinhu  ex-chefe do 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas , agora esta em Cana foi preso na noite dessa terça-feira (19) e encaminhado para a Casa de Custódia da capital mineira Elbinhu foi o delegado que  aventou LATROCINIO no CASO VANESSA MEGA ESTUDANTE DA UNIFENAS tese não aceita pelo MP e desmascarada .pela EQUIPE SIGILOSA do PHAROL ....

Leia mais...

opharol.com
Alfenas recebe Prêmio Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social PDF Imprimir E-mail
height=335

Alfenas é hoje, reconhecidamente, uma referência em políticas de educação. É isso o que atesta o Prêmio Assis Chateaubriand de Responsabilidade Social, promovido pela TV Alterosa e NETSU/Unifenas - Núcleo de Estudos do Terceiro Setor Universitário da Unifenas (Universidade José do Rosário Vellano), em solenidade de entrega que aconteceu na noite de terça-feira, (05), no Teatro Mestrinho, em Varginha.
A cerimônia de entrega contou com a presença de prefeitos de toda a região do sul e sudoeste mineiro, do prefeito de Varginha Eduardo Carvalho “Corujinha”, representantes da Unifenas, Equipes dos Projetos concorrentes e organizadores do evento. A mesa foi composta pelo prefeito de Alfenas Luiz Antônio da Silva, por sua atuação destacada à frente das importantes ações no sentido de qualificar cada vez mais a educação do município, através do “Programa Cidade Escola” e, os resultados vêm sendo reconhecidos em âmbito regional e estadual, esse prêmio mostra o cuidado que temos no município com a área educacional, a educação começa com ensino de qualidade, afirmou o prefeito. Para a entrega do prêmio foram convidados o prefeito Luiz Antônio da Silva, o Diretor do Programa Gilberto Faloni e a Secretária de Educação e Cultura Profª Aliene Eleonora de Carvalho, que destacou a iniciativa do Chefe do Executivo de Alfenas, no desenvolvimento e implantação do “Programa Alfenas Cidade Escola”.

 

Leia mais...
 
Mineração na Serra da Canastra terá sinal verde Paraiso Pode desaparecer MPF Ataca PDF Imprimir E-mail
Mineração na Serra da Canastra terá sinal verde Paraiso Pode desaparecer MPF Ataca .

Segundo Jornal Hoje em Dia a Câmara dos Deputados Federais autorizou a exploração , isso trará forte Impacto Ambiental que ja é vislumbrado pelo Ministerio Publico Federal Veja Matéria abaixo :

Pesquisas geológicas já deram como certa a existência de reservas exorbitantes de diamantes no local, nas proximidades dos municípios de Delfinópolis e São José do Barreiro

 

A exploração de diamante na Serra da Canastra está a um passo de se tornar realidade. Fortes interesses econômicos colocam a região, que é uma área de proteção ambiental integral, sob risco de degradação. Pesquisas geológicas já deram como certa a existência de reservas exorbitantes de diamantes no local, nas proximidades dos municípios de Delfinópolis e São José do Barreiro. Em dois corpos mineralizados onde foram realizadas pesquisas foi apontada a viabilidade de um salto na produção nacional de diamantes de 300 mil quilates anuais para 2,6 milhões de quilates.

Movimentos recentes, e que ocorreram de forma quase paralela, evidenciam novas investidas no sentido de legalizar a exploração do mineral. A Câmara dos Deputados ressuscitou e encaminhou ao Senado um projeto de Lei que prevê a redução da área de proteção da Serra da Canastra. A canadense Brazilian Diamonds, que detinha direitos de lavra e pesquisa na região, vendeu estes direitos à Qualimarcas Comércio e Exportação de Cereais. Agora, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), resultante da cisão do Ibama, apresentou um substitutivo ao Projeto da Câmara que exclui as áreas diamantíferas da região de proteção ambiental integral.

Leia mais...
 
Veja o que pode e o que não pode na véspera e no dia da eleição . PDF Imprimir E-mail

Veja o que pode e o que não pode na véspera e no dia da eleição

G1 Política Alto-falantes e amplificadores

 

Eleitor escolhe dois candidatos  ao Senado (Editoria de Arte/G1)

Eleições  2010


Este sábado (2) é o último dia para a propaganda eleitoral por alto-falantes ou amplificadores de som, distribuição de material gráfico e a promoção de caminhadas, carreatas, passeatas ou carros de som que transitem divulgando jingles ou mensagens de candidatos. Essas atividades são permitidas até as 22h.

As propagandas veiculadas em impressos foram permitidas até esta sexta-feira (1º).

                                                                            Propaganda
Nas seções eleitorais e juntas apuradoras, os servidores da Justiça Eleitoral, mesários e escrutinadores são proibidos de usar vestuário ou objeto que contenha qualquer propaganda de partido político, de coligação ou de candidato.

Os fiscais partidários nos locais de votação também não podem usar vestuário padronizado. Eles têm o direito de usar apenas crachás com o nome e a sigla do partido político ou coligação.

Não é permitida qualquer espécie de propaganda de partidos políticos ou de seus candidatos no, domingo, dia 3 de outubro.

                                                                           Manifestações
Até o término da votação no domingo (17h), os eleitores não podem fazer aglomeração de pessoas usando vestuário padronizado, nem bandeiras, broches, dísticos (espécie de letreiros) e adesivos que caracterizem manifestação coletiva, com ou sem utilização de veículos.

No dia das eleições é permitida somente a manifestação "individual e silenciosa" do eleitor por partido político, coligação ou candidato, revelada exclusivamente pelo uso de bandeiras, broches, dísticos e adesivos. Os santinhos (folhetos com nome e número do candidato) não podem ser distribuídos.

O uso de camisetas com informações de candidatos é um ponto polêmico, segundo a assessoria do TSE. Segundo a lei, ele não é caracterizado como manifestação individual, e não é permitido ao candidato distribuir camisetas e outros brindes à população. Em tese, é possível que o eleitor tenha de explicar à Justiça Eleitoral que produziu a camisa por seus próprios meios.

                                                                                           "Lei seca"
Segundo o TSE, a competência para proibir a venda de bebidas alcoólicas na data da votação é da Secretaria de Segurança Pública de cada estado, município, ou do Distrito Federal. É preciso verificar se em sua cidade a chamada "lei seca" vai ou não valer. Procurado o Cartório Eleitoral em Alfenas a Reportagem do OPHAROL foi informada que o horário em Minas Gerais será das 06 até as 20 horas ou seja das seis da manhã até as oito da Noite .

 

 

 
Prefeitura de Alfenas lança edital do Concurso Público PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal de Alfenas publicou edital do Concurso Público para o preenchimento de 255 vagas nos cargos do Quadro de Pessoal da Prefeitura relacionados no Anexo A do Edital, Lei nº 3.819/2005, disposições constitucionais referentes ao assunto, legislação complementar e demais normas contidas no respectivo edital de publicação. As oportunidades são para nível fundamental, nível médio e nível superior, e o salário varia de R 561,50 a R$ 2.330,00. 5% das vagas são reservadas a portadores de deficiência.

Para o nível fundamental completo há oportunidades para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Humano. Para o nível médio completo, os cargos são de Técnico Musical nível médio – Guitarra e baixo, Técnico Musical nível médio – Canto e Coral, Técnico Musical nível médio – Violino e Viola de Arco, Técnico Musical nível médio – Violoncelo e Contrabaixo Acústico, Técnico Musical nível médio – Sopros (Clarineta e Saxofone). Já para o nível superior completo os cargos são de Técnico Musical – Piano, Técnico Musical – violão erudito, Técnico Musical – Violão Popular, Técnico Musical – Flauta Doce, Técnico Musical – Percussão, Técnico Musical – Musicalização/Teoria Musical e Professor com nível superior da Educação Infantil e anos iniciais no ensino fundamental.

As inscrições poderão ser realizadas de 06 de dezembro de 2010 a 04 de janeiro de 2011, via internet acessando o site: www.gestaodeconcurso.com.br e pessoalmente ou representado por terceiro capaz, nos endereços relacionados no Edital.

A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 a R$110,00.

O edital completo pode ser conferido no site oficial da Prefeitura de Alfenas (www.alfenas.mg.gov.br).

 

 

Prefeitura de Alfenas

Coordenadoria de Comunicação

 
Candidato a Deputado, Tiririca é denunciado por falsidade ideológica PDF Imprimir E-mail

Candidato a Deputado, Tiririca é denunciado por falsidade ideológica

O GLOBO

Palhaço Tiririca  Foto Arquivo

SÃO PAULO - Candidato a deputado federal pelo PR, pelo Estado de São Paulo ,o humorista Tiririca foi denunciado hoje à Justiça pelo promotor da 1ª Zona Eleitoral da capital paulista, Maurício Antonio Ribeiro Lopes. Conhecido pelo nome artístico Tiririca, Francisco Everardo Oliveira Silva foi denunciado por falsidade ideológica. Ao conceder entrevista para a revista Veja, ele afirmou que não tem nenhum bem ou patrimônio em seu nome pessoal e que tudo foi transferido para terceiros depois de ter de responder por processos trabalhistas de sua ex-mulher.

O promotor ainda pediu a quebra de sigilo fiscal e bancário do candidato, bem como cópias de processos contra ele que tramitam em segredo de Justiça no Estado do Ceará.

O humorista se notabilizou nas eleições ao dizer na propaganda política: "vote Tiririca, pior que tá não fica". "O que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto".Eu quero ser eleito pra ajudar os mais necessitados ´´exclusive a minha familia ´´ , entre outros dizeres humoristico em forma de campanha

 
Rotary Club de Alfenas recebe Governador do Distrito 4560 PDF Imprimir E-mail


Rotary Club de Alfenas recebe Governador do Distrito 4560

 

Da Reportagem do site  : www.alfenasagora.com.br


 

O governador do Distrito 4560 do Rotary International,  Walmor Zambroti, fez sua visita oficial ao Rotary Club de Alfenas no dia 16 de setembro. Veio acompanhado de sua esposa, Maria Gonçalves Bolonha Pereira, coordenadora das Associações de Senhoras de Rotarianos. O casal governador foi recebido pelos companheiros do Rotary,no marco rotário, localizado na Av. Governador Valadares, trevo na Vista Grande. Após a chegada foi servido um almoço, do qual participaram alguns companheiros da família rotária. Depois o governador deslocou-se para o  Hotel JS Palace, onde participou de uma reunião de trabalho com o presidente João Bosco de Oliveira Azevedo, o secretário Wendell Murad.
 
À tarde, o governador conheceu um dos  projetos do Rotary Club em Alfenas que é a construção do Salão Comunitário no Bairro Santa Clara, em seguida fez visita na Unifal onde foi recebido pelo reitor Paulo Márcio de Faria e Silva.

Encerrando sua visita, o casal Walmor Zambroti e Maria Gonçalves compareceram à noite à reunião da Assembléia do Club e festiva, realizada em sua homenagem. Durante a reunião, que aconteceu no salão da sede do Rotary Club de Alfenas, foi dado posse ao novo sócio Julio Cezar Moura e entregue mais um título Companheiro Paul Harris ao ratariano Marco Aurelio Gonçalves de Oliveira, em seguida foi lida a biografia  do governador e saudado pelo orador do Rotary, companheiro Waldemilson Gustavo. 

height=393

height=400

 
<< Início < Anterior 21 22 23 24 25 26 27 Próximo > Fim >>

Pgina 23 de 27